Giro UD #47: Ludmilla no futebol, denúncia no Internacional e mais

Imagem: Amanda Martins, via GE
164

Olá, tudo bem? Esperamos que sim.

Estamos chegando ao final de um ano muito desgastante, sempre procurando energias para nos refazermos de tantas notícias. E chegamos nesta sexta-feira a mais uma edição do Giro UD, nossa curadoria semanal de notícias legais para te divertir e te entreter.

Publicidade

Leia também:

A ideia, como sempre, é oferecer conteúdo legal para o seu fim de semana, relembrando o que você pode ter deixado passar nos últimos dias.

Nesta semana, temos a presença da cantora Ludmilla em um time de futebol, um escândalo no Internacional, uma entrevista com Cuca e mais. Confira:

De surpresa, Ludmilla – sim, a cantora – apareceu na sede do Zico 10, na zona oeste do Rio de Janeiro, para treinar futebol. Tem sido assim há alguns meses, e só agora a história veio à tona. O GE conta como tem sido a experiência da estrela, que chegou a passar em teste na base do Fluminense e já fez até gol em jogo no Maracanã. Texto muito gostoso de Julia Guimarães, Marcelo Barone e Raphael Marinho.

-U-D-

Matheus Monteiro, jogador das categorias de base do Internacional, aparece em um vídeo afirmando que dopou uma mulher em uma festa. Tanto ele quanto Luiz Vinícius, companheiro de equipe que postou a gravação, tiveram seus contratos rescindidos. Vimos a história primeiro com a Denise Bonfim, do UOL.

-U-D-

Cuca, técnico do Santos, foi diagnosticado com covid-19 em novembro. E se alguém ainda acha que a coisa é simples, vale ler o relato escrito por Klaus Richmond, na Placar – o texto destaca que o treinador “ficou internado por nove dias no hospital, chegou a ser transferido a unidade semi-intensiva, teve lesões no pulmão, contraiu uma hepatite e, poucos dias após sair, ainda perdeu o sogro Augusto, de 81 anos, para a mesma doença que atingiu toda a família: esposa, irmão, filhas, sogros e até a neta mais nova”.

-U-D-

E ainda falando da pandemia, é preciso falar dos impactos econômicos dela no futebol. A Trivela, porém, trouxe uma boa notícia a respeito nesta semana: a ajuda financeira que a Premier League dará a clubes da segunda à quarta divisões da Inglaterra. Texto bem informativo do Leo Escudeiro.

Comentários