Giro UD #44: Jogadores gamers, zagueiro youtuber, camisa 0 e mais

Imagem: Pixabay
84

E aí? Tudo bom contigo? Esperamos que sim!

Chegamos aqui à mais uma edição do Giro UD, nossa curadoria do que pintou de mais interessante na internet durante esta semana. Como sempre, o objetivo é oferecer entretenimento e informação de qualidade!

Leia também:

Publicidade

Desta vez, falando sobre vício em video-games, jogadores com camisas de números incomuns e mais. Confira as novidades desta semana:

A Trivela trouxe uma estudo bastante interessante, especialmente em ano de pandemia: o vício em games está aumentando, também, entre jogadores de futebol. Texto do Leo Escudeiro aponta como mais jogadores profissionais e semiprofissionais da Inglaterra estão procurando ajuda para diminuir a quantidade de horas diante dos consoles.

-U-D-

Você se lembra de Nailson, zagueiro campeão da Copa São Paulo de 2014? Depois de rodar alguns clubes, está atualmente no Baltika Kaliningrad, da Rússia. De férias no Brasil, ele contou em entrevista ao Luiz Teixeira, da BandNews FM, como as coisas estão por lá – inclusive do canal que fez no YouTube para compartilhar sua experiência com os fãs.

-U-D-

Tradicionalmente, no futebol, o goleiro usa a camisa 1 e os jogadores de linha usam da 2 à 11. Tudo bem que a gente se acostumou a ver jogador com praticamente tudo que é número, mas você já viu jogador de linha com a camisa 1 ou com a 0? E que tal goleiro com a 2 ou vestindo a 8? O Matheus Schenk, do Non Sense Football, lembra em vídeo esses números incomuns.

-U-D-

Enquanto Thiago Galhardo brilha com gols no Campeonato Brasileiro, seu irmão vive momento sem brilho. Conforme registrou o FutebolDoRio.com, o volante Gabriel Galhardo chegou ao Olaria como reforço de renome para a disputa da Série B-1 do Carioca, mas deixou o clube após apenas sete jogos.

Comentários