Apoie o UD

Catarse 2Desde 2008 o Última Divisão cobre o que acontece de mais legal no futebol fora da grande mídia. E desde sempre esse conteúdo é oferecido de maneira gratuita e assim continuará sendo.

Nosso projeto é totalmente independente, movido apenas pela nossa paixão em contar boas histórias que merecem ser descobertas. Só que manter esse projeto no ar exige recursos. Servidor de hospedagem, licenças de software, gastos com equipamentos, além de horas e horas de dedicação exclusiva para elaboração de roteiros, pesquisa, gravação, arte e muito mais para oferecer um conteúdo de qualidade.

Convenhamos que falar sobre futebol alternativo com seriedade a aprofundamento, sem cair só em clichês ou piadinhas, não é das tarefas mais fáceis. Infelizmente, poucas empresas veem esse nicho como um potencial a ser explorado.

Por isso precisamos contar com sua ajuda para que o Última Divisão possa ampliar essa cobertura e alçar voos maiores. Se você puder contribuir, há três maneiras de ajudar:

  • Assinar nosso financiamento coletivo no site Catarse.me. São três faixas de preço com recompensas a partir de R$ 5. É possível pagar usando qualquer cartão de crédito ou boleto.
  • Se você quiser fazer uma doação pontual, você pode enviar um Pix de qualquer valor para nossa conta corrente, digitando o email contato@ultimadivisao.com.br.
  • Se você mora no exterior, também pode doar através do nosso Ko-Fi. É possível contribuir por a partir de R$ 2 usando cartão de crédito ou Paypal.

Quadro dos apoiadores

Renan Gonçalves

Tiago Maciel de Paula

Clebio Correia Vasconcelos Junior

Felipe Almeida Rodrigues da Silva

Amir Ribemboim Bliacheris

Raphael Consani Mendes

Celso Peixoto

Lucas B. de Farias

Joan Pedro Pinheiro Rodrigues

Renato Mayer Bueno

Andreas Trapp

Murilo Augusto Santos Reis

Rubens Basso

Adriel Silva

Rafael Molina Vita

RicVitor

Lucca Bellini Campos

Nathan Sacchetto

Matheus Sartoti

Matheus Passone Domingues

Hélder Machado

Danilo da Costa Silva

Pedro Façanha Peixoto

Gabriel Albuquerque Pontes Silva

Aldo Vieira de Oliveira

Keoma Borges

Thiago Marcelo Risso

Comentários