‘Vamos Subir, Cílio’: Marcílio Dias lança música para embalar time na Série D 2020

Divulgação
0 31

Já falamos aqui no Última Divisão sobre a antiga tradição de alguns clubes europeus de colocar músicas para recepcionar a entrada do time em campo, que vão desde a pesada Hells Bells do St. Pauli até a balada You’ll Never Walk Alone do Liverpool. Pois, o Marcílio Dias também dará início a essa prática em seu estádio Dr. Hercílio Luz, mas com a canção própria Vamos Subir, Cílio.

A música, composta por Marcelo Barreiros, deve embalar o time durante a disputa da Série D do Brasileiro, até como forma de suprir a ausência da torcida durante esse período da pandemia. A versão lançada nesta sexta-feira (25) conta com um elenco bem eclético na interpretação: Bueno (Destak do Samba), Bruno (Grupo Irahe), Simão, Lucas Walker, MNeves MC, Rafael Bez, Marcelinho D’Holanda (Grupo Sem Abuso) e Tiago Vechi (Grupo Fala Fera), além do gaitista Joe Marhofer (Banda The Headcutters) e da bateria da Torcida Organizada Fúria Marcilista.

Pela Série D 2020, o Marcílio Dias está no grupo A8, com Caxias (RS), Joinville (SC), Novorizontino (SP), Pelotas (RS), São Caetano (SP), São Luiz de Ijuí (RS) e Tubarão (SC).

Via Marcílio Dias