Vivi Araújo: a musa do futebol alternativo

0 57

Todo ano eles fazem tudo sempre igual. Começa a temporada e os clubes se reúnem a seus fabricantes de material esportivo para planejar o lançamento uma nova linha de camisas e vestimentas do clube. Tudo a fim de fisgar o torcedor e fazê-lo tirar a carteira do bolso para gastar mais de R$ 100 em um novo manto.

No entanto, o Treze da Paraíba resolveu ir além na estratégia de marketing esportivo: ligou para a atriz, modelo, dançarina, capa de Playboy e rainha de bateria que ataca de DJ no Leblon, Viviane Araújo, e a convidou (leia-se pagou) para ser a musa da apresentação de sua nova linha de uniformes, a “coleção 2011” (esta, outra mania do marketing, a de transformar algo naquilo que ele não é). Ela aceitou. Viajou até Campina Grande, colocou sua “microssaia” (segundo O Globo) e, bom, deu no que deu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acontece que a moda pegou e Vivi Araújo passou a receber outros convites de clubes do interior do Brasil para vestir a camisa – só a camisa, diga-se. E o mais recente clube a assinar com a musa foi o América-PE, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. “Animada, ela desfilou e sambou com um minishort causando reações variadas dos marmanjos presentes”, atestou o jornal O Globo, na coluna Bola de Meia, de Bernardo Pombo. Interprete como quiser.

Fato é que Viviane Araújo não tem preconceito com clube nenhum e, quando chamada, demonstra mais amor à camisa do que muito boleiro por aí. Afinal, a musa tem intimidade com (o mundo da) bola – Radamés, volante formado no Fluminense e atualmente no Volta Redonda, tem a musa como sua maior conquista na carreira. Resta só saber qual será o novo clube da moça na próxima temporada.

ATUALIZAÇÃO 1 (07/01/2011): E eis que Vivi Araújo ataca novamente. Dias depois de apresentar o uniforme do América-PE, foi a vez do tradicional Central-PE acolher a moça em trajes mínimos. Segundo ela, o fato de o uniforme ser preto e branco (suas cores favoritas e as cores do Vasco, seu time) “caiu muito bem” nela. Isso que é amor à camisa(s)!

ATUALIZAÇÃO 2 (09/01/2011): Olha ela aí de novo: Vivi Araújo com a camisa do Ypiranga-PE. Quem será o próximo? Apostas?

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...