Na abertura do Campeonato Paulista da Série A3m o que chamou a atenção foi a presença de alguns jogadores conhecidos do público – inclusive, deixaram sua marca em algum dos jogos que abriram a terceira divisão do estadual.
Confira!
Logo no jogo de inauguração, o Rio Preto venceu a Votuporanguense graças ao gol solitário de Leandro Love, jogador de 35 anos, com passagem por vários clubes e que volta a equipe que o revelou para o futebol.

Outro fato que marcou essa primeira rodada, foi a presença pra lá de inusitada de Samuel Etor – isso mesmo, com essa exata grafia. O atacante do Primavera jogou o primeiro tempo no duelo contra o Comercial, em duelo que terminou com vitória do Bafo por 2 a 0, com direito a golaço do camisa 11, Felipinho.
https://twitter.com/Manto_Lu/status/1368259140716556288
Felipinho fez esse gol aí para o Comercial. COMEÇOU A SÉRIE A3! pic.twitter.com/RleDqSaPia
— 1902futebol (@1902futebol) March 6, 2021
O único jogo sem gols na rodada foi o confronto entre Desportivo Brasil e Batatais. Em contrapartida, não faltou emoção e gols no embate entre Olímpia e Nacional.
Gustavo França inaugurou o letreiro para o Naça no final do primeiro tempo, enquanto na segunda etapa, aos 5 minutos, Éder Paulista, de pênalti, aumentou a conta.
O Olímpia acordou no jogo e chegou ao empate com Edson Pio, também de pênalti, aos 13 e Maranhão de cabeça aos 31. Mas no apagar das luzes, novamente de pênalti, o Nacional chegou ao tento salvador com o lateral César.
https://www.instagram.com/p/CMF4UQylCwI/
Vice-campeão na Copa Paulista, o Marília começou bem sua trajetória na Série A3 de 2021. Gustavo Nescau, no primeiro tempo, e Bruno Sabiá, nos minutos finais do segundo, foram os nomes da vitória sobre o Capivariano no Bento de Abreu.

São José e Bandeirante retornaram à Série A-3 e apostaram em alguns jogadores com rodagem alta para tentar uma campanha satisfatória na temporada de 2021.
A Águia do Vale estreou diante o Linense, que por sua vez tem no elenco Thiago Humberto, autor de um dos gol no empate por 2 a 2 – Branquinho, aquele mesmo, por sua vez, fez um dos tentos do São José.
Já o Leão, também jogou em casa e até saiu na frente com o experiente Anderson Cavalo. Mas o Noroeste que conta com os irmãos Richarlyson e Alecsandro, acabou virando o jogo graças aos gols de Pedro Felipe e Igor Pimenta.
No estádio Fortaleza, em Barretos, o clube local começou com o pé direito a campanha de 2021 na Série A3. O Touro do Vale viu Hiago e David em dois contra-ataques, um em cada tempo, marcar em seu favor e levar a equipe ao primeiro triunfo na competição.
Havemos de observar se os veteranos vão continuar marcando presença nos jogos da terceira divisão paulista.
Resultados da 1ª rodada:
Rio Preto 1 x 0 Votuporanguense
Desportivo Brasil 0 x 0 Batatais
Primavera 0 x 2 Comercial
Olímpia 2 x 3 Nacional
Marília 2 x 0 Capivariano
São José 2 x Linense
Bandeirante 1 x 2 Noroeste
Barretos 2 x 0 Penapolense
Comentários