Última Divisão lança Guia Improvável da Copa Sul-Americana 2014

2 83

“A Sul-Americana é a Série B da Libertadores”, dizem muitos torcedores, com a intenção de desmerecer a Copa Sul-Americana. Eles não estão errados. Realmente ela é a segunda divisão continental. Mas é exatamente por isso que a competição nos atrai. O nome deste humilde site é representativo: o que mais nos interessa é a última divisão, seja nacional ou internacional. Em muitos casos as melhores histórias do futebol estão escondidas ali, debaixo de um nível técnico duvidoso ou de um preconceito bobo contra times médios e pequenos.

Na verdade, em 2014 a Sul-Americana também terá gigantes, sejam eles do Brasil (São Paulo, Inter e Flu), da Argentina (Boca Juniors, River Plate e Estudiantes) ou do Uruguai (Peñarol). Na nossa página eles ganham destaque, mas nem tanto, afinal o guia não se chama “improvável” à toa. Temos interesse também em destacar quem está escondido nos times menores, relembrar grandes zebras, contar histórias obscuras da competição e dar um olhar diferentes para nossa querida “Série B da Libertadores”.

Assim como no Guia Improvável da Copa do Brasil, o acesso aos textos é grátis, pero no mucho. Cobramos uma ajuda para divulgar o trabalho da nossa equipe: basta clicar no botão abaixo e fazer um simples post no Twitter ou no Facebook. Em seguida, o próprio sistema o redirecionará ao guia completo. Não custa nada e temos certeza que você não se arrependerá. ;)

Posts Relacionados

Leave A Reply

Your email address will not be published.

  1. Heitor says

    Que porra é essa irmão? Gostava de seu site, mas que papo é esse de querer obrigar as pessoas a publicar suas matérias nas redes sociais das pessoas? Ninguém me obriga a nada não, irmão

    1. Julio Simões says

      Lamento, mas infelizmente teremos que “cobrar” alguns dos nossos produtos, já que produzir conteúdo de qualidade como este demanda tempo de nossos colaboradores. Como ainda achamos injusto cobrar dinheiro das pessoas, optamos por pedir essa ajuda social aos nossos fãs. Esperamos que reveja sua posição de desgostar do site. Volte sempre. :)