Última Divisão lança Guia Improvável da Copa do Brasil 2015

0 72

“Em time que está ganhando não se mexe”. É um velho clichê do futebol e existe alguma verdade nele. Mas o Última Divisão não concorda totalmente com isso. Com o sucesso do Guia Improvável da Copa do Brasil de 2014, tínhamos certeza que faríamos a edição de 2015 também. O time estava ganhando, mas resolvemos mexer: elaboramos um novo visual para deixar o Guia ainda mais atraente.

Mas é só no visual, porque o conteúdo continua semelhante: o foco do Guia Improvável é nos times pequenos, que trazem gigantes histórias para o nosso futebol. Ao contrário dos guias tradicionais, em que apenas os clubes grandes são destacados, aqui os fracos têm vez. São eles que enriquecem a competição mais democrática do país. A Copa do Brasil está cada vez mais interessante e valorizada. Então veja nossos textos improváveis, porque nosso time continua ganhando, mesmo com as mudanças.

Para ter acesso ao conteúdo, pedimos apenas uma coisa: clique no botão abaixo e publique uma mensagem em seu Twitter ou Facebook para divulgar o trabalho da nossa equipe, que trabalhou sem remuneração, mas com muita paixão pelo futebol alternativo.

Atualização às 14h do dia 25 de março de 2015: Como forma de comemorar o sucesso de público alcançado no primeiro mês e levar o Guia Improvável da Copa do Brasil 2015 ainda mais longe, decidimos derrubar o “paywall” (a barreira que obrigava os leitores a publicar uma mensagem em algumas de suas redes sociais). Agora, qualquer pessoa pode acessar o link original do guia clicando AQUI ou em “Open”, na miniatura abaixo.

https://readymag.com/53696

Caso ainda queira publicar uma mensagem a seus seguidores antes de ter acesso ao guia, colaborando para a divulgação e “remunerando” nossos colaboradores voluntários, clique AQUI.

Comentários
Carregando...