Última Divisão lança a página Mercadão Alternativo

26

Entra ano, sai ano e acontece exatamente a mesma coisa: dezembro chega, os campeonatos terminam e o torcedor fica órfão de notícias sobre o seu clube. É nessa hora que sofremos uma enxurrada de rumores de “reforços” (entre aspas mesmo, já que muitos não merecem tal classificação). Os boatos nos fazem sonhar, ainda que a realidade ao final da janela de transferências seja desanimadora.

Pensando nessa época tão confusa do calendário futebolístico nacional, o Última Divisão resolveu criar uma página fixa para listar as contratações de veteranos que ainda insistem em jogar bola, de estrangeiros bizarros que vem tentar a vida no pujante futebol brasileiro, de atletas com passagens por clubes tradicionais que você nem imaginava que ainda estavam na ativa, enfim, tudo o que for relevante a filosofia do futebol alternativo.

Para acessar a página especial (e descobrir também como nos ajudar nesta empreitada), basta clicar AQUI. É possível acessar também pelo banner fixo na barra lateral do site ou pelo menu superior do site. Estaremos em cima do lance até as últimas consequên…, quer dizer, transferências. :D

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...