Já faz algum tempo que você não vê a Topper vestindo times de futebol no Brasil – e olha que a logo da fabricante já esteve no peito de camisas de clubes como Corinthians, Botafogo, Cruzeiro, Internacional, Goiás, Sport e Remo, entre muitos outros. Mas isso não quer dizer que a empresa tenha desistido do futebol.
Nesta quinta-feira (24), a marca anunciou a inauguração de uma loja em Belém – a primeira da franquia da marca na região Norte do Brasil. Segundo a Topper, o estabelecimento no Shopping Pátio Belém tem 50 m² e faz parte de “uma nova fase de expansão nacional”.
“Temos quatro lojas próprias, e este representa um importante passo da companhia via expansão por franquias. Planejamos atingir 300 unidades até 2026”, afirmou Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, empresa que controla a marca.
A ideia é que a loja em Belém ofereça produtos procurados por quem pratica esporte, como chuteiras, tênis, acessórios, mochilas e roupas. O endereço também disponibilizará itens da Rainha (marca que também pertence à BR Sports), voltada para clientes que adeptos de modalidades fitness como corridas e caminhadas.
Leia também:
- 20 camisas de futebol que valem uma fortuna. Você tem alguma?
- Uma breve história dos números das camisas de futebol
- A maior coleção de bolas de futebol do mundo pertence a um mexicano
- 5 camisas legais de times da ficção
“Escolhi ser um franqueado da Topper e Rainha quando fui convidado para jogar um campeonato de futebol com amigos. Ao procurar uma chuteira da Topper, não encontrei a pronta entrega na loja mais próxima. Ao acessar o site, localizei a opção de abrir uma franquia e percebi que aqui em Belém não tinha nenhuma loja das marcas. Em menos de um mês, fechamos o contrato e iniciamos a construção da loja”, afirmou Francisco Salgado Júnior, responsável pela unidade.
Animado com a iniciativa, Salgado já admite até mesmo a possibilidade de uma segunda loja, em outro formato.
“Acredito que a população local vai interagir bem com a loja e com os produtos. Então é possível que, em breve, inauguremos a loja conceito da marca com formato de contêiner em um lugar de fácil acesso para os clientes encontrarem o que precisam”, completou.
Se você é de Belém e está atrás de chuteiras, vale a pena ficar de olho na novidade!
Comentários