Superação do Gama e torcida no trio elétrico são destaques da rodada na Série D
A 4ª rodada da Série D teve muitos detalhes que a gente gosta: história de superação, torcida dando show, conhecidos se destacando, apelidos engraçados e resultados surpreendentes.
Gama sobrando
O Gama se firmou como o melhor time da Série D por enquanto. A equipe derrotou a Caldense por 5 a 0 e virou a única com 100% de aproveitamento até agora. E o mais impressionante é que tem jogadores sem receber salário há OITO meses.
Publicidade
A vitória teve curiosidades. Primeiro porque, dos 5 gols, 4 foram marcados de cabeça. E depois porque um desses gols foi marcado Rambo, o matador do Gama hahaha…
GOOOOLLL DO GAMA!
Gustavo Rambo faz o terceiro do alviverde aos 14min do 2Tempo.@SEGama 3@caldenseclube 0
— Esportes Brasília (@espbrasilia) October 3, 2020
Vitória do Vitória
O Vitória-ES venceu pela primeira vez na Série D 2020. Derrotou o Operário VG por 2 a 1, em um jogo cheio de curiosidades. Já começa pela torcida, que alugou um trio elétrico pra ficar acima do muro e ver o jogo. E essa torcida acabou vendo uma vitória decidida nos acréscimos, com gol de Tony Galego, que se enroscou na rede. Ele deu um peixinho e foi pescado. É curioso ver todos festejando a vitória por 2 a 1, enquanto o Galego sofre pra se soltar. Veja fotos e vídeos de tudo isso no post que fizemos no Instagram. É só passar pro lado.
Ver essa foto no Instagram
Jogão: Baré 2 x 3 Sinop
Provavelmente foi o melhor jogo da rodada. Sempre que o Sinop ficava na frente, o Baré buscava o empate. Porém, na terceira vez, não deu tempo. Robinson, autor de 2 gols no jogo, marcou nos acréscimos e definiu a vitória surpreendente do Sinop.
O mais curioso é que o Sinop conseguiu isso com um técnico “improvisado”: Gabriel Ferri, que é dirigente, assumiu como técnico interino e superou o time do legendário Aderbal Lana, do Baré, de 73 anos.
Aliás, é impressionante reparar como tem técnico caindo na Série D em tão poucos jogos…
Já foram pelo menos 10 trocas de técnicos em 4 rodadas da Série D:
Águia Negra
Bahia de Feira
Ferroviária
Marcílio Dias
Moto Club
Nacional-PR
Portuguesa-RJ
Sinop
Toledo
Vitória-ESObrigado a quem ajudou na lista.
— Última Divisão (@ultimadivisao) October 5, 2020
Gol do Jobson
Depois de 3 rodadas saindo do banco de reservas, Jobson teve a primeira chance como titular no Campinense. E soube aproveitar, pois fez gol. Mas o time empatou por 1 a 1 com o Floresta e ficou fora do G4.
Jobson fez seu primeiro gol com a camisa do @CampinensePB no 1-1 com o @florestaec. Rolou até selfie no campo pic.twitter.com/clHVNmC7ms
— Non Sense Football (@NSFootball1) October 5, 2020
Whattimen artilheiro
Tivemos mais um gol do folclórico Whattimen nessa rodada. Ele participou de uma das melhores atuações: o Ji-Paraná derrotou o Bragantino-PA por 4 a 0.
Agora a Série D tem 4 artilheiros com 4 gols: Whattimen (Ji-Paraná), Gustavo Coutinho (Cabofriense), Eduardo (Goiânia) e Klenisson (Altos).
Outras curiosidades
Deola tomou outro gol de cobertura https://t.co/wNV20KGgwU
— Última Divisão (@ultimadivisao) October 5, 2020
Na Série D, Maranhão 1 x 1 Piauí
Times dos 2 estados se enfrentaram no mesmo horário.
Moto Club derrotou o River (2 a 0)
Juventude-MA perdeu pro Altos (2 a 1)— Última Divisão (@ultimadivisao) October 3, 2020
100% de empate. Paulo Autuori e Luxemburgo morrem de inveja… https://t.co/L5HwMWiLyC
— Última Divisão (@ultimadivisao) October 5, 2020