Série D tem gols de jogadores polêmicos, falha do Deola e briga do Watthimem
A 8ª rodada da Série D foi quente, tanto dentro quanto fora de campo. Dentro, rolaram alguns gols importantes e uma falha bizarra. Fora, teve até briga entre companheiros de equipe e ameaça de W.O. Vamos ao resumão.
Briga do Watthimem
O nosso “herói” preferido da Série D, Watthimem, fez feio nessa rodada. Depois de ser substituído, ele saiu trocando socos com um companheiro de equipe. Ambos foram expulsos. E a polícia ainda teve que usar spray de pimenta pra separar. As imagens do ocorrido são ruins, não dá pra ver a briga, mas está tudo na súmula.
Publicidade
O Watthimem brigou com o companheiro de equipe e foi expulso. A polícia só separou com spray de pimenta!https://t.co/QoUp2fDTTa pic.twitter.com/mSFMV1dq68
— Última Divisão (@ultimadivisao) October 22, 2020
Gols dos polêmicos
O goleiro Bruno e o atacante Jobson são os jogadores mais polêmicos dessa Série D. Ambos já tiveram problemas com a Justiça por acusações gravíssimas – assassinato e estupro, respectivamente. Mas ambos fizeram gol na 8ª rodada.
Jobson, aliás, fez 2, ajudando na recuperação do Campinense, que voltou ao G4.
Bruno fez 1 gol, mas tomou outro, então o Rio Branco-AC só empatou com o Bragantino-PA em casa.
Goleiro Bruno, aquele condenado por homicídio, fez gol na Série D hoje pic.twitter.com/sp5FWoAzhg
— Última Divisão (@ultimadivisao) October 22, 2020
Falha do Deola
O Villa Nova apostou no veterano Deola, ex-Palmeiras, mas tem sofrido por isso. Ele já tinha levado 2 gols por cobertura durante a competição. Nesta rodada, depois de levar um gol de Zé Love, ele falhou feio, dando rebote nos pés de um jogador adversário, Badhuga. Resultado: Villa Nova 1 x 2 Brasiliense.
https://twitter.com/Brasiliensedazu/status/1319429047424778240
Artilheiro isolado
Alisson, do Joinville, segue em ótima fase. Fez gol contra o São Caetano e agora está isolado na tabela da artilharia, com 6.
https://twitter.com/jec_online/status/1319610810478592002
Crise do São Caetano
Há duas semanas, o São Caetano foi campeão da Série A2 do Paulista. Mas o torcedor do Azulão não teve paz.
O presidente Nairo Ferreira expulsou os investidores que estavam na gestão do futebol. Disse que novos empresários iam chegar para ajudar o clube, que depende disso para sobreviver. Mas por enquanto está tudo parado, com uma enorme crise nos bastidores.
Isso tem atrasado o pagamento de salários e premiações para jogadores e funcionários. Tem gente sem receber há 7 meses. O goleiro Luiz Daniel, herói na final da A2, está quase sendo despejado. É um absurdo!
Os jogadores se revoltaram e ameaçaram fazer greve no começo da semana. A diretoria prometeu pagar. Eles jogaram contra o Joinville e perderam por 2 a 1. Não receberam nada. Então anunciaram que vão entrar em greve de fato. Provavelmente haverá W.O. na 9ª rodada, quando o São Caetano tem jogo marcado contra o Pelotas.
Antes da Série D começar, o bom momento do São Caetano na A2 criou a ilusão de que o acesso seria possível. Até coloquei o Azulão como surpresa no meu palpite. Mas agora é provável que o time fique entre os piores da última divisão do Campeonato Brasileiro. Lamentável!
Outras curiosidades
Mirassol fez 8 a 0 no Nacional no primeiro turno da Série D. Aí hoje os 2 times se enfrentaram de novo. Resultado: 1 a 1. Vai entender…
— Última Divisão (@ultimadivisao) October 22, 2020
Bolt tá no Central https://t.co/bq7n4FGDxZ
— Última Divisão (@ultimadivisao) October 21, 2020
.@CLamentaveis em Vitória da Conquista! O juizão deu pênalti pro time da casa no finzinho e os jogadores do Jaciobá partiram pra cima do árbitro pic.twitter.com/9UMldIjGvZ
— Non Sense Football (@NSFootball1) October 23, 2020