Série D tem gols de jogadores polêmicos, falha do Deola e briga do Watthimem

Jobson fez 2 gols
211

A 8ª rodada da Série D foi quente, tanto dentro quanto fora de campo. Dentro, rolaram alguns gols importantes e uma falha bizarra. Fora, teve até briga entre companheiros de equipe e ameaça de W.O. Vamos ao resumão.

Briga do Watthimem

O nosso “herói” preferido da Série D, Watthimem, fez feio nessa rodada. Depois de ser substituído, ele saiu trocando socos com um companheiro de equipe. Ambos foram expulsos. E a polícia ainda teve que usar spray de pimenta pra separar. As imagens do ocorrido são ruins, não dá pra ver a briga, mas está tudo na súmula.

Gols dos polêmicos

O goleiro Bruno e o atacante Jobson são os jogadores mais polêmicos dessa Série D. Ambos já tiveram problemas com a Justiça por acusações gravíssimas – assassinato e estupro, respectivamente. Mas ambos fizeram gol na 8ª rodada.

Jobson, aliás, fez 2, ajudando na recuperação do Campinense, que voltou ao G4.

Bruno fez 1 gol, mas tomou outro, então o Rio Branco-AC só empatou com o Bragantino-PA em casa.

Falha do Deola

O Villa Nova apostou no veterano Deola, ex-Palmeiras, mas tem sofrido por isso. Ele já tinha levado 2 gols por cobertura durante a competição. Nesta rodada, depois de levar um gol de Zé Love, ele falhou feio, dando rebote nos pés de um jogador adversário, Badhuga. Resultado: Villa Nova 1 x 2 Brasiliense.

https://twitter.com/Brasiliensedazu/status/1319429047424778240

Artilheiro isolado

Alisson, do Joinville, segue em ótima fase. Fez gol contra o São Caetano e agora está isolado na tabela da artilharia, com 6.

https://twitter.com/jec_online/status/1319610810478592002

Crise do São Caetano

Há duas semanas, o São Caetano foi campeão da Série A2 do Paulista. Mas o torcedor do Azulão não teve paz.

O presidente Nairo Ferreira expulsou os investidores que estavam na gestão do futebol. Disse que novos empresários iam chegar para ajudar o clube, que depende disso para sobreviver. Mas por enquanto está tudo parado, com uma enorme crise nos bastidores.

Isso tem atrasado o pagamento de salários e premiações para jogadores e funcionários. Tem gente sem receber há 7 meses. O goleiro Luiz Daniel, herói na final da A2, está quase sendo despejado. É um absurdo!

Os jogadores se revoltaram e ameaçaram fazer greve no começo da semana. A diretoria prometeu pagar. Eles jogaram contra o Joinville e perderam por 2 a 1. Não receberam nada. Então anunciaram que vão entrar em greve de fato. Provavelmente haverá W.O. na 9ª rodada, quando o São Caetano tem jogo marcado contra o Pelotas.

Antes da Série D começar, o bom momento do São Caetano na A2 criou a ilusão de que o acesso seria possível. Até coloquei o Azulão como surpresa no meu palpite. Mas agora é provável que o time fique entre os piores da última divisão do Campeonato Brasileiro. Lamentável!

Outras curiosidades

 

 

Comments