SC: quero-quero e celular são "atrações" em jogo da 3ª divisão

0 128

Não está fácil a vida da arbitragem da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense, equivalente à terceira divisão do estadual local. Prova disso foi o jogo da última quarta-feira entre Navegantes e Inter de Lages, válido pela quinta rodada do returno. A partida foi realizada no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, e terminou com vitória do NEC por 2 a 1.

Durante a partida, um dos auxiliares passou a ser atacado por um quero-quero, que logo ganhou a companhia de outro pássaro da mesma espécie. As imagens foram parar no YouTube (clique aqui para conferir), mas não foi possível identificar qual dos auxiliares é o alvo das aves – no site da Federação Catarinense de Futebol, os bandeiras da partida são Sandro K. da Silva Rocha e Maykon Vieira.

OK, um quero-quero fora de controle não chega a ser novidade em estádio de futebol. Mas não foi só isso. No decorrer do jogo, a bola parou de rolar para que o delegado da partida (de acordo com informações da Imagem TV, responsável pelo vídeo da transmissão) chamasse à beira do campo o árbitro Jackson Renato Pereira. A surpresa: o homem de lado de fora do campo atende a uma ligação em um telefone celular, e chega a fazer menção de passar o aparelho para Jackson – o árbitro, inteligentemente, recusa.

Telefonema de fora do campo interrompeu jogo, mas árbitro inteligentemente se recusou a atender (Crédito: YouTube/Reprodução)

Pássaros e telefones à parte, o Navegantes venceu sua segunda partida em três jogos nas cinco rodadas (folgou uma e ainda teve uma partida adiada), chegando a seis pontos. O Inter de Lages, com quatro pontos, e está em quarto lugar, duas posições acima do rival da última quarta-feira (confira aqui). Apenas os dois primeiros colocados da fase avançam, diretamente para as finais do returno.

Os dois times voltam a jogar neste final de semana. No sábado, o NEC recebe o Pinheiros mais uma vez em Itajaí. No dia seguinte, o Inter de Lages hospeda o Maga, em jogo que deve marcar a despedida de Martinho Bin, ídolo do clube, dos gramados.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...