• Sobre
  • Equipe
  • Anuncie
  • VC no UD
  • Fale Conosco
  • UD no YouTube
  • Apoie
Sem resultado
Ver todos os resultados
Última Divisão
  • Fut. Brasil
  • Fut. Mundo
  • Seleções
  • +Esportes
  • Opinião
  • Especiais
    • Mercadão Alternativo 2022
    • Série B de Primeira
  • Fut. Brasil
  • Fut. Mundo
  • Seleções
  • +Esportes
  • Opinião
  • Especiais
    • Mercadão Alternativo 2022
    • Série B de Primeira
Sem resultado
Ver todos os resultados
Última Divisão
Sem resultado
Ver todos os resultados
PUBLICIDADE
Pág. Inicial Fut. Brasil

Rodada da Série D tem desabamento de arquibancada e jogo com público

Aline Louzano por Aline Louzano
31/08/2021
em Fut. Brasil
0
20210828184355 img 0253

Vagner Grigorio / Imperatriz

20
COMPARTILHAMENTOS
10
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on Twitter

Faltando uma rodada para o fim da fase de grupos, 4 de Julho (PI), Sergipe (SE), Retrô (PE), Nova Mutum (MT), União Rondonópolis (MT), Boa Esporte (MG), Uberlândia (MG), Caldense (MG), Portuguesa (SP) e Santo André (SP) se juntam aos times classificados para a 2° fase da Série D 2021.

Situação diferente de Brasiliense (DF) e Goianésia (GO), no Grupo 5, e Atlético Cearense e Sousa (PB), no Grupo 3, que fazem confrontos diretos para decidir os últimos classificados de suas chaves. Já no Grupo 8, Caxias (RS), Juventus (SC), Esportivo (RS) e Marcílio Dias (SC) lutam por duas vagas.

PUBLICIDADE

Além disso, a 13° rodada teve volta de torcida ao estádio, estrutura da arquibancada desabando e defesa furada após 12 jogos. Confira o resumão:

 

Lideranças garantidas

Guarany de Sobral (CE) 4 x 2 Moto Club (MA) 

O Guarany de Sobral garantiu a liderança do Grupo 2 com uma rodada de antecedência. Jogando no Estádio do Junco, a partida foi equilibrada até os 14 minutos. André lançou a bola para Geraldo abrir para os cearenses. O Moto frequentou o ataque algumas vezes e igualou o marcador em lance individual. Aos 36, Marcio Diogo driblou quase que toda a zaga e estufou a rede.

O Cacique do Vale retomou a vantagem no início do 2° tempo. Mateus cruzou para a área e Hugo marcou. Porém, o Papão do Norte empatou aos 31. Danilo colocou a mão na bola dentro da área. Wallace Lima cobrou o pênalti no canto esquerdo de Théo, que pulou para o lado certo, mas não chegou na bola. Na sequência, os maranhenses tiveram duas grandes oportunidades com Felipe Cruz e Wallace Lima.

Já o Guarany buscou a vitória nos acréscimos. Aos 45, o goleiro Mateus saiu gol e Hugo só teve o trabalho de desviar para o gol. No último lance, aos 51, os mandantes armaram contra-ataque após falha na defesa e a bola caiu nos pés de Hugo, que ficou cara a cara com Mateus e empurrou para a rede, deixando seu hat-trick. Com 28 pontos, o Guarany tem sete de vantagem sobre o vice-líder. Em 4°, com 18, o Moto Club precisa de um empate diante do Tocantinópolis (TO) para avançar.

PUBLICIDADE

 

Ferroviária (SP) 3 x 1 Caldense (MG) 

A vitória sobre a Caldense deixou a Ferroviária com a 2° melhor campanha da competição, apenas 1 ponto atrás do Castanhal (PA). A Locomotiva começou a partida pressionando a saída de bola da Caldense, que se viu acuada. Aos 6 minutos, Marquinhos cabeceou e abriu o placar. Após o gol, a Veterana conseguiu segurar a empolgação dos paulistas e equilibrou a partida. Roger e Patrick, em lances no fim da etapa, desperdiçaram as chances de empatar.

O 2°tempo foi intenso, com as duas equipes querendo os três pontos. Aos 13, em cobrança de falta, João Vitor mandou no ângulo direito do goleiro Saulo, vazando a meta da Ferrinha após 1.076 minutos. Antes, a equipe só havia levado gols na primeira rodada, na derrota contra o Uberlândia.

A Ferroviária não se abateu e desempatou aos 20, com Júlio Vitor mandando a bola para a área. O goleiro João Paulo falhou e Ian Luccas anotou. Seis minutos depois, em cobrança de falta, Rodrigo Yuri cortou e chutou no canto direito da meta mineira para fazer 3×1. Sem perder há 12 jogos, a Ferroviária tem 32 pontos. A Caldense perdeu duas posições e foi para 4°, com 21, mas está classificada.

 

Classificação em aberto

Treze (PB) 1 x 1 Atlético Cearense (CE)

O 1° tempo foi de falta de objetividade para ambos os lados. A melhor chance do Treze foi aos 20 minutos com Birungueta. O Atlético respondeu no minuto seguinte com Hércules e nesse ritmo a etapa terminou.

A segunda etapa foi de movimentação, com os times buscando a vitória. No entanto, a rede só balançou aos 32 minutos. Ferrugem cobrou escanteio e Euler Viana subiu sozinho para cabecear. O Galo ficou com a bola, procurando espaços para ampliar, enquanto o Atlético mandou todo o time para o ataque. Assim, aos 41, Raphael Toledo acertou Hitalo dentro da área e o pênalti foi marcado.  Dudu Itapajé bateu forte para empatar. Na sequência, uma confusão entre as equipes terminou com os autores dos gols expulsos.

Eliminado, o Treze ocupa a 6ª posição do Grupo 3, com 15 pontos. Além disso, corre o risco de ficar sem divisão nacional em 2022. Em 4°, com 18, o Atlético faz confronto direto pela vaga contra o Sousa na próxima rodada e um empate já o garante.

 

Sousa (PB) 2 x 0 ABC (RN) 

Jogando em casa, o Sousa ganhou fôlego para buscar um lugar na segunda fase da Série D. O ABC teve o domínio da bola e chegou algumas vezes na área, mas sem assustar. Já o Dinossauro só chutou no gol aos 44 minutos. Juninho deu passe para Arthur deslocar Welliton e abrir o placar.

Na etapa final, o Elefante da Frasqueira mandou algumas bolas para a área, mas seguia sem inspiração. Aos 18 minutos, Rodrigo Poty recebeu excelente passe de Arisson para ampliar. O ABC tentou chegar ao gol, porém esbarrou nas boas defesas de Ricardo e na falta de pontaria de seus jogadores. Mesmo com a derrota, o ABC não pode ser mais ultrapassado e é o líder do Grupo 3, com 25 pontos. Com 16, o Sousa é o 5°.

 

Brasiliense (DF) 2 x 1 Porto Velho (RO) 

De virada, o Brasiliense venceu o Porto velho, se manteve no G4 e só depende de suas forças para avançar. Apostando na velocidade, o Jacaré teve duas oportunidades nos 10 primeiros minutos com Luquinhas e Tobinha. Mas, aos 13, Everaldo cobrou falta na entrada da área e soltou uma bomba indefensável. Em vantagem, o Porto Velho se fechou na defesa e ditou o ritmo da primeira etapa.

No 2° tempo, o Brasiliense voltou mais agressivo. Assim, aos 10, Ferrugem, que entrou no lugar de Arlen, chutou da intermediaria e acertou o ângulo de Wellington em seu primeiro lance. A virada aconteceu pouco depois. Em bate rebate dentro da área a bola sobrou para Aldo, quase deitado, chutar firme para dar a vitória ao clube do Distrito Federal. Os jogadores do Porto Velho reclamaram de um toque de mão na bola, mas o árbitro validou o gol. Com 13 pontos, o Porto Velho é o 6° e cumpre tabela na última rodada. Já o Brasiliense está em 4°, com 20, empatado com o Goianésia em número de pontos, mas na frente por ter uma vitória a mais. A equipes se enfrentam na última rodada e basta um empate para o Brasiliense avançar.

 

União Rondonópolis (MT) 0 x 1 Goianésia (GO) 

Com gol no início, o Goianésia disputa a última vaga no G4 do Grupo 5. Aos 3 minutos do 1° tempo, cruzamento foi levantado na área e o zagueiro Zizu mandou de cabeça para a meta de Neneca. O Azulão do Vale controlou a pressão no restante da etapa.

O 2° tempo foi quente e, aos 19, Peixinho foi expulso e deixou o União com um homem a menos. Já nos acréscimos, Flávio Gabriel foi para o vestiário mais cedo pelo lado dos goianos. Em 3°, com 21 pontos, o União Rondonópolis já está classificado graças ao confronto direito entre Goianésia e Brasiliense.

 

Susto e partida paralisada

Imperatriz (MA) 0 x 0 4 de Julho (PI) 

Em tarde de susto no Estádio Frei Epifânio, Imperatriz e 4 de Julho empataram em 0 a 0. O Colorado teve sete finalizações no 1° tempo. A melhor aconteceu aos 29 minutos. Gilmar Bahia soltou uma bomba do meio da área e o goleiro Diego se esticou para defender. No 2° tempo, precisando da vitória, o Cavalo de Aço controlou as ações e deu trabalho para o goleiro Jaílson. Já o 4 de Julho encontrou espaços para contra-ataques.

Por volta dos 29 minutos, uma forte chuva seguida de ventania atingiu o estádio e derrubou a parte superior da arquibancada sobre o banco de reservas dos maranhenses. Assustados, jogadores, comissões técnicas e arbitragem saíram correndo do gramado. Na sumula, o árbitro Renan Novaes relatou que a parte elétrica foi danificada e pedaços da estrutura caíram dentro do campo. A partida foi encerrada às 18h40.

Impressionante!

A estrutura que desabou ficava ao lado da estrutura onde os jornalistas estavam abrigados fazendo a cobertura do jogo!

Imagens: Zé Amaro/Esporte Verona pic.twitter.com/DRP1uf2irC

— Emanuele Madeira (@malu_madeira) August 28, 2021

Em nota, o Imperatriz disse não reconhecer o empate, já tendo procurado a CBF “para que a confederação analise as possibilidades de continuidade ou não da partida”. Caso o resultado se mantenha, o 4 de Julho tem 21 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo 2. O Imperatriz fica em 6°, com 16. Para se classificar, deve vencer o duelo contra o Palmas (TO) e torcer pela derrota do Moto Club (MA).

 

Outros destaques

– Em jogo de cinco gols, o Paragominas (PA) encaminhou a classificação para o mata-mata ao vencer o Tocantinópolis (TO) por 3 x 2. Pressionando, o Verdão abriu o placar aos 23 minutos com Paulo Rangel. Dez minutos depois, Bilau empatou. Aos 41, Buiu deixou os paraenses em vantagem novamente. O Paragominas seguia na frente até os 30 minutos do 2° tempo, quando Válber igualou. No entanto, dois minutos depois, Aleílson garantiu a vitória. Há cinco jogos sem perder e em 3° no Grupo 2, com 20 pontos, o Paragominas precisa apenas de um empate diante do Guarany de Sobral para selar a classificação. Já o TEC amarga a lanterna, com 7 pontos.

– O Caxias (RS) voltou para a zona de classificação do Grupo 8 ao vencer o Rio Branco (PR) no Estádio Estradinha, em Paranaguá, por 2×1. Dominando as ações, o Caxias abriu o placar aos 35, em contra-ataque comandado por Lucas Carvalho. Gabriel Honório empatou para donos da casa aos 14 da etapa complementar. Forçando, o gol da vitória saiu aos 44. Erik mandou para a rede após cobrança de escanteio. Nos acréscimos, o goleiro Marcelo Pitol cometeu pênalti em Gotinha. Na cobrança, Douglas bateu para fora, deixando os jogadores grená eufóricos. O zagueiro Thiago Sales precisou ser contido pelos companheiros e foi expulso ao gritar para o árbitro que “pênalti roubado não entra”. Com 7 pontos, o Rio Branco é o lanterna não consegue melhorar sua colocação. Já o Caxias subiu para 3°, com 17. Na última rodada, encara o Juventus (SC), em confronto direto, no Centenário.

– O Palmas (TO) vai para a última rodada vivo na briga por uma vaga na 2° fase após o triunfo sobre o Juventude Samas (MA) fora de casa por 3×0. O Tricolor abriu o placar aos 3 minutos. Grilo levantou a bola para Bruninho só empurrar para a rede. Aos 33, Bruninho partiu em contra-ataque, passou pela zaga, encontrou o goleiro Bruno adiantado e marcou um golaço. No começo da etapa complementar, o Palmas ficou com um homem a menos pois Walber foi expulso por forte entrada em Matheus. O Poraquê não soube aproveitar a vantagem e quase não subiu ao ataque. Assim, aos 41, o atacante Wenis foi derrubado na área pelo zagueiro Thallyson e a penalidade marcada. Pierre cobrou rasteiro e ampliou. Nos acréscimos, Doda foi expulso e as equipes terminaram a partida com 10 em campo. Em 5° no Grupo 2, com 17 pontos, o Palmas precisa vencer o Imperatriz e torcer por uma derrota ou empate do Moto Club para avançar. Em 7°, com 14 pontos, o Juventude apenas cumpre tabela na última rodada.

– No duelo entre classificados, Castanhal (PA) e Penarol (AM) empataram em 1×1 na tarde deste domingo. De pênalti, Pecel alterou o marcador aos 13 minutos do 1° tempo. Antes do intervalo, Railson empatou para o Leão da Velha Serpa. O Castanhal segue líder do Grupo 1, com 33 pontos. O Penarol caiu para 4°, com 21.

– Jogando no Florestão, Atlético Acreano conquistou sua segunda vitória diante do Ypiranga (AP) por 3×2. Naldo balançou a rede para o Galo Carijó aos 15 minutos do 1° tempo. No final da etapa, pênalti para o Clube da Torre depois de Léo ser derrubado na área. Léo cobrou no canto esquerdo para empatar. No 2° tempo, os acreanos resolveram rápido o jogo. Aos 3, Léo Bahia subiu sozinho para cabecear. Aos 5, Ciel ampliou. Os amapaenses descontaram aos 41, com Helson, em chute do meio de campo. Eliminados, o Ypiranga permanece em 6° no Grupo 1, com 12 pontos. O Atlético Acreano é o último, com 7.

– O GAS (RR) fez seu último jogo em casa pela Série D e foi derrotado pelo Galvez (AC) por 3×0. Radames marcou todos os gols. Aos 11 minutos do 1° tempo, o jogador roubou a bola e driblou o goleiro para marcar. Aos 39, Thiago Brandão derrubou o atacante na área. Ele mesmo cobrou para ampliar. Para finalizar, aos 10 do 2° tempo, Radames passou pela zaga e bateu no canto direito do goleiro Saul. No Grupo 1, o Imperador subiu para 3°, com 22 pontos. O GAS continua em 8°, com 9.

– Retrô (PE) e Sergipe (SE) empataram em 0 x 0 e, graças a combinação de resultados, avançaram para o mata-mata. O Gipão é o 3° do Grupo 4, com 20 pontos. O Retrô está logo atrás, com 1 ponto a menos.

-A Juazeirense (BA) perdeu a invencibilidade diante do ASA (AL) jogando fora de casa. Fernandinho fez o único gol aos 33 do 1° tempo. Com 26 pontos, o Cancão de Fogo joga contra o Itabaiana para decidir a liderança do Grupo 4. Eliminado, o ASA é o 6°, com 12.

– O Bahia de Feira goleou o Murici (AL), mas está eliminado da Série D por conta da combinação de resultados. Deon abriu o placar para os baianos aos 3 minutos do 1° tempo. Henrique empatou aos 8. Aos 21, de pênalti, Deon ampliou. No final do período, Cassio aproveitou errou do goleiro para fazer 3×1. Na volta do intervalo, Diones ampliou para o Tremendão. Aos 11, Deon anotou seu hat-trick após cruzamento de Welisson. Por fim, Pelé sacramentou o placar. O Bahia de Feira subiu para 5° no Grupo 4, com 15 pontos. Sem condições de subir na tabela, o Murici tem 5 pontos e encerra a competição em último.

– A vitória sobre o Rio Branco (ES) por 2×0 garantiu o Uberlândia (MG) no G4 do Grupo 6. Os gols saíram no 1° tempo com Pará, aos 24, e Ingro, aos 33. Agora, o Verdão é o 3°, com 22 pontos. O Rio Branco continua em 6°, com 12.

– Após 1 anos e 5 meses de pandemia da Covid-19, o Boa Esporte (MG) teve a companhia da torcida na vitória sobre o Rio Branco VN (ES) por 3 x 1 na tarde deste sábado. O clube mineiro conseguiu uma liminar no STJD liberando o público no Estádio Municipal de Varginha. Cerca de 370 torcedores compareceram. Lucas Coelho, Aruá e Vagner marcaram para o Boa. Chrispim descontou. Aos 15 minutos do 2° tempo um lance curioso: o carrinho da maca apagou ao entrar em campo e os jogadores das duas equipes tiveram que empurrá-lo para fora do gramado. O resultado classificou o Boa Esporte, que ocupa a vice-liderança do Grupo 6, com 23 pontos. Os capixabas estão em 5°, com 18.

Um 360 no Melão. #trmelao pic.twitter.com/tYTpXBVXgy

— Franco Junior (@francojuniores) August 28, 2021

– A Patrocinense (MG) venceu a primeira partida na Série D e saiu da lanterna do Grupo 6. No confronto contra o Águia Negra (MS), Gustavo Crecci marcou o único gol aos 35 minutos do 2° tempo. Agora, os mineiros estão em 7°, com 7. O Águia Negra caiu para a última posição, com 6.

– No sobe e desce do Grupo 7, o Bangu (RJ) voltou para o G4 ao vencer o São Bento (SP) por 1×0. Rocinha, aos 33 minutos do 2° tempo, acertou o chute no canto do goleiro Cleber Alves. Os cariocas estão em 4°, com 16 pontos. Na vice-lanterna, com 14, o São Bento precisa vencer o Boavista na próxima rodada e torcer pela derrota ou empate do Bangu e da Inter de Limeira para avançar.

– O Santo André (SP) carimbou a passagem para a próxima fase ao bater o Boavista (RJ) por 2×0. Leozão e Nunes marcaram. Os paulistas são os vice-líderes do Grupo 7, com 21 pontos. Os cariocas saíram do G4 e caíram para 6°, com 15.

– O Madureira (RJ) perdeu para a classificada Portuguesa (SP) por 2×0 e despencou para a lanterna do Grupo 7. De pênalti, Lucas Douglas marcou aos 43 minutos do 1° tempo. Na etapa complementar, Danilo Pereira ampliou. A Lusa segue na liderança, com 23 pontos. O Madureira, com 14, não depende de si e precisa de uma combinação de resultados para avançar.

– A Inter de Limeira (SP) segue na briga por uma vaga à próxima fase da Série D graças a vitória sobre o Cianorte (PR) por 2×1. Léo Reis e Igor Gabriel marcaram para a Inter. Thales fez para os paranaenses. Assim, a Inter de Limeira subiu para 5° no Grupo 7, com 16 pontos. O Cianorte está em 3°, com 19.

-O FC Cascavel (PR) manteve a liderança ao vencer o Marcílio Dias (SC) em casa por 2×0. Afonso marcou nos dois tempos. A Serpente segue invicta e na liderança do Grupo 8, com 27 pontos. Já o Marinheiro caiu para 6°, com 15, e precisa vencer o Aimoré (RS) e torcer contra o Esportivo (RS), Caxias (RS) ou Juventus (SC) para ir ao mata-mata.

Tags: Brasileiro Série DCampeonato BrasileiroRodada Série D 2021Série DSérie d 2021série d no ud
Anterior

Segundona Paulista, 3ª rodada: Duelos municipais, WO e irmão do Imperador

Próximo

Começo do 2º turno da Série B tem brilho do Botafogo e injúria racial em Brusque

Aline Louzano

Aline Louzano

Formada em jornalismo pela Universidade Paulista (Unip) e atualmente cursando pós-graduação em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi. Trabalhei como estagiária no Portal Terra, onde cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Próximo
e e3lkoxeamftik

Começo do 2º turno da Série B tem brilho do Botafogo e injúria racial em Brusque

Comentários

Apoie o UD!

Ajude-nos a contar mais histórias do futebol alternativo, aquele que a grande mídia ignora! Colabore assinando mensalmente o nosso Catarse (com vantagens exclusivas), fazendo uma doação pontual via Pix ou Ko-Fi (via cartão de crédito/Paypal). Para saber como colaborar, clique no botão abaixo!

Quero fortalecer o UD e o futebol alternativo!

YouTube

Mais Lidas

  • Um dia, as camisas do Cruzeiro-RS jogaram uma partida de Copa do Mundo

    Um dia, as camisas do Cruzeiro-RS jogaram uma partida de Copa do Mundo

    11 compartilhamentos
    Compartilhar 11 Tuitar 0
  • Ranking histórico mostra quantos pontos seu time fez no Campeonato Paulista

    1 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tuitar 0
  • InStat confirma: Transmissão da Série D será cobrada, provavelmente a partir da 5ª rodada

    29 compartilhamentos
    Compartilhar 29 Tuitar 0
  • Como ver a Série D: CBF anuncia novidades sobre a InStat TV

    39 compartilhamentos
    Compartilhar 39 Tuitar 0
  • A história do último sobrevivente da Copa do Mundo de 1930

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tuitar 0
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Última Divisão logo




Somos um site sobre jornalismo e futebol alternativo, dedicado a contar histórias e revelar personagens que os grandes veículos de mídia não mostram. Siga-nos nas redes sociais e ajude-nos a fazer o site cada vez melhor!





Mapa do Site

  • PÁG. INICIAL
    • Sobre o blog
    • Na mídia
    • Política de privacidade
  • FALE CONOSCO
    • Contato
    • Anuncie!
    • Quer escrever para o UD?
    • Apoie o UD
  • FUT. BRASIL
    • Norte
    • Nordeste
    • Sul
    • Sudeste
    • Centro-Oeste
  • FUT. MUNDO
    • África
    • América
    • Ásia
    • Europa
    • Oceania
  • SELEÇÕES
  • +ESPORTES
  • OPINIÃO

Recomendamos

  • Alambrado.net
  • Arte da Bola
  • AS História
  • Colours of Football
  • En Una Baldosa
  • Escrevendo Futebol
  • Folha Seca
  • Futbox
  • Futebol Interiorano
  • Impedimento
  • Jogos Perdidos
  • La Liga hecha un cromo
  • Maranhão Esportes
  • Meia encarnada
  • O Futebol nas ilhas do Caribe
  • Observatório da Discriminação Racial no Futebol
  • Olé Fuera de Juego
  • Opiniões em Campo
  • Planisférico
  • Protofutebol
  • Puntero Izquierdo
  • Ranking de Clubes
  • Série Z
  • Show de Camisas
  • The Knowledge
  • Trivela
  • Verminosos por Futebol
PUBLICIDADE
  • Sobre
  • Equipe
  • Anuncie
  • VC no UD
  • Fale Conosco
  • UD no YouTube
  • Apoie

© 2021 - Última Divisão. All Rights Reserved.

Website Design: AKDW

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Apoie o UD
  • Especiais
    • Elifoot Futebol Feminino – “UD Patch” (2016)
    • Guia Improvável da Copa do Brasil 2014
    • Guia Improvável da Copa do Brasil 2016
    • Guia Improvável da Copa do Brasil 2017
    • Guia Improvável da Copa do Brasil 2018
    • Guia Improvável da Copa Sul-Americana 2014
    • Guia UD da Segundona Paulista 2020
    • Mercadão Alternativo – Temporada 2014
    • Mercadão Alternativo – Temporada 2015
    • Mercadão Alternativo – Temporada 2016
    • Mercadão Alternativo – Temporada 2017
    • Mercadão Alternativo – Temporada 2018
    • Mercadão Alternativo – Temporada 2019
    • Mercadão Alternativo – Temporada 2020
    • Mercadão Alternativo – Temporada 2021
    • Mercadão Alternativo – Temporada 2022
  • Na mídia
  • Política de privacidade
  • Quem somos
  • Quer escrever para o UD?
  • UD no YouTube
  • Página Inicial
  • Sobre o blog
  • Anuncie!
  • Contato

© 2022 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

This website uses cookies. By continuing to use this website you are giving consent to cookies being used. Visit our Privacy and Cookie Policy.