RETRÔ ou MODERNO: Qual modelo de camisa da Copa do Mundo você prefere?

0 87

Camisa de futebol é coisa séria. Para os mais fanáticos, uma discussão sobre o uso ou não de calção branco pela Seleção Brasileira é tão natural quanto discutir se é crime ou não cobrar escanteio curto. Pensando nisso, o Última Divisão convocou um torcedor especialista (o colecionador Daniel Tomiate) para analisar cada um dos novos conjuntos (ou “kits”, para os “fans”) das 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo 2014 no Brasil daqui a alguns dias.

Mais do que isso: este humilde site quer ouvir VOCÊ sobre cada um dos fardamentos e para isso preparou um produto diferente, um tipo de newsgame (termo modinha que indica quando um conteúdo é apresentado de forma interativa, como um jogo).

A brincadeira é simples: você pode indicar qual é o seu uniforme predileto clicando no botão embaixo da imagem e do comentário do especialista. Se gostar daquele que, de certa forma, fez história e ficou na memória, clique em RETRÔ. Se preferir o que vai desfilar nos gramados brasileiros em 2014, clique em MODERNO. O número de votos computados até ali aparecerá na tela imediatamente.

Alguns modelos comparados são parecidos, outros completamente diferentes. Portanto, não dê uma de Caio Ribeiro e desça do muro. Aqui não existe a opção “um é legal, mas o outro também”. Tome posição, torcedor! Como disse um dia o tio do homem-aranha Peter Parker: “Grandes poderes trazem grandes responsabilidades”.

Textos/Análises: Daniel Tomiate
Edição de Arte: Feco Porto
Edição de Texto: Julio Simões
Tecnologia: PlayBuzz
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...