Retorno da segunda divisão japonesa será transmitido de graça no YouTube

Reprodução/Facebook
0 372

Seus horários também estão malucos durante a quarentena? A boa notícia é que a partir deste fim de semana será possível acompanhar partidas ao vivo da segunda divisão japonesa, a J2 League, de graça no YouTube.

No sábado 27, às 6h, o canal oficial da JFA exibe o dérbi Tokyo Verdy e Machida Zelvia no estádio Ajinomoto. Um dos destaques do time da casa é o atacante paulista Leandro, de 35 anos, que começou no Nacional da Barra Funda e tem longa rodagem pelo futebol nipônico. Já o clube do bairro de Machida tem em seu elenco o jovem avançado macedônio Dorian Babunski, que foi formado nas categorias de base do Real Madrid.

No domingo 28, às 6h, é a vez do jogo entre Kyoto Sanga e Júbilo Iwata direto do estádio Sanga Stadium by KYOCERA. O time mandante, que pertence à Nintendo, pode ir a campo com Renan Mota, ex-Santos e ex-Figueirense, além do atacante Tadanari Lee (ex-Southampton e seleção japonesa). Do outro lado, o time azul celeste poderá contar com os serviços do meia Lulinha (aquele mesmo, ex-Corinthians).

 

As partidas do fim de semana serão pela segunda rodada da J2 League. A primeira rodada foi disputada no dia 23 de fevereiro, mas o campeonato foi interrompido por conta da pandemia de Covid-19. Como tem acontecido em outras partes do mundo, todos os jogos acontecerão sem torcida.

Já a primeira divisão do campeonato japonês só será retomada no dia 4 de julho.