Reta final do Paulistão Feminino 2020 terá transmissão ao vivo da TV Cultura

40

Um dos campeonatos estaduais femininos mais fortes do País terá transmissão ao vivo na televisão aberta: a TV Cultura anunciou que exibirá os jogos da fase final do Paulistão feminino 2020, começando no domingo 22 entre Taubaté x Ferroviária, às 11h.

De acordo com a emissora paulistana, haverá transmissão de partidas todos os finais de semana até a final, marcada para 20 de dezembro. Quem não tem acesso ao canal na TV, pode também acessar a programação pelo streaming do site da emissora.

“Ter a TV Cultura ao lado de um projeto tão bonito e profissional como é o Paulistão Feminino engrandece muito a competição. Pelo segundo ano consecutivo, teremos a exibição do campeonato mais tradicional do país em TV aberta e streaming, amplificando ainda mais a voz do futebol feminino”, disse Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Quem quiser acompanhar os outros jogos das quartas de final, que começa dia 18 de novembro, poderá acompanhar no Facebook Watch, através da página oficial da FPF.  Confira a seguir o calendário dos jogos e transmissões das quartas de final do Paulistão Feminino 2020:

 

Comments