Que tal jogar a Copa do Mundo de 2018 no International Superstar Soccer?

0 207

Você deve ter visto por aí que a EA liberou uma atualização para o Fifa 18 que adiciona a Copa do Mundo na Rússia no game. Notícia legal, certo? Mas isso não é nada perto da possibilidade de jogar a Copa do Mundo 2018 de graça no eterno International Superstar Soccer DELUXE, com juiz-cachorro e tudo.

Pois é, o pessoal do FORTE GOMBA, grupo especializado em hacks para o jogo clássico de futebol de Super Nintendo, lançou em maio uma versão Beta do patch, que conta com todos os times do Mundial (incluindo escalações, stats, formações e uniformes atualizados), além do acréscimo de seleções que ficaram de fora do Mundial, como Itália, Holanda, Chile e EUA.

Também há a edição de novos ESCENARIOS, o famigerado desafio contra o relógio, em que será possível reviver os momentos mais emocionantes e histéricos das Eliminatórias e repescagens.

O que eles não mudaram (ainda) é a narração mais nostálgica do futebol: o portunhol macarrônico do Futebol Brasileiro 96. Mas, segundo o grupo, há a expectativa de lançar uma versão completa com a voz de Milton Leite (Que Beleza!) no comando dos microfones. A expectativa é que isso aconteça durante a Copa do Mundo.

Sem mais delongas, quem quiser baixar é só entrar na seção DOWNLOADS do site deles, usar um emulador compatível e chamar a galera para o campeonatinho. E não custa lembrar o código para transformar o juiz em cachorro:

↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A e Start no Controle 2

 

Reprodução/Forte Gomba
Reprodução/Forte Gomba
Reprodução/Forte Gomba
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...