Jacareí quer parceria com o São José

0 26

Os atletas do São José que não estão sendo aproveitados na disputa da Série A-2 interessam outro clube do Vale do Paraíba. A equipe em questão é o Jacareí Atlético Clube que irá estrear na Segunda Divisão do Paulista no final do mês.

“Temos uma entrada boa com o presidente do São José até pela proximidade geográfica. Nós estamos conversando com ele, mas não assinamos nada. A parceria seria bem-vinda porque poderíamos usar jogadores deles que não estão sendo aproveitados”, argumenta Iedson Pereira da Silva, presidente do Jacareí.

Segundo o dirigente, o objetivo do Jacaré do Vale em 2011 é o acesso para a Série A-3. Por isso, a equipe contratou atletas que passaram por times de peso no futebol paulista como Santo André, Palmeiras B, União São João e Comercial de Ribeirão Preto.

“Nossa maior dificuldade está na parte financeira. Uma coisa inusitada é que a maioria dos nossos parceiros e patrocinadores não são da nossa cidade”, lamenta Silva.

Técnico definido e grupo difícil

Jucemar de Souza

O técnico do Jacareí para a Segundona é Jucemar de Souza que treinou a equipe no ano passado. Bem cotado no mercado, o treinador recebeu propostas do Rio Branco de Americana e do Primeira Camisa. Mesmo assim, ele acabou ficando no clube do Vale do Paraíba.

O Jacareí está no grupo 5 na primeira fase e irá jogar contra Manthiqueira, AD Guarulhos, Joseense, ECUS, Primeira Camisa, União Mogi e União Suzano. O presidente Iedson Pereira da Silva acredita que este é um dos grupos mais difíceis do campeonato. “Iremos jogar contra times tradicionais como o ECUS e o União Suzano. Também soubemos por alguns profissionais que o Manthiqueira tem uma ótima estrutura. Portanto, é um grupo fácil”.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...