Paulista de 2014 deverá ter bola nas cores do Brasil; veja fotos

0 104

As divisões do Campeonato Paulista de 2014 deverão ter uma bola nas cores do Brasil. A informação ainda não é oficial, mas a fonte da mesma é importante: Marco Chedid, presidente do Bragantino.

Nesta terça-feira (27), Chedid visitou a sede da Federação Paulista de Futebol e registrou imagens da bola da competição do próximo ano. Nas legendas, o dirigente apresentou “a nova bola do Campeonato Paulista de 2014”.

Marco Chedid e a possível bola de 2014 (Crédito: Facebook/Reprodução)

Pelas imagens, a bola da Topper será branca, com detalhes em amarelo, verde e azul – este blogueiro palpita que a será uma referência à próxima Copa do Mundo. Com (muita) boa vontade, dá para ver o mapa estilizado do estado de São Paulo no detalhe em amarelo do modelo.

É o mapa de São Paulo? (Crédito: Facebook/Reprodução)

Ainda pela imagem, o modelo atenderia pelo nome de KV 12 Carbon – caso confirmado, será a nona edição do modelo (pelos cálculos aqui). Nos modelos anteriores, a bola era feita microfibras e a combinação de kevlar com carbono, de forma a assegurar menor deformação e absorção de água.

O possível nome da bola (Crédito: Facebook/Reprodução)

Por enquanto, a Federação Paulista de Futebol não se pronunciou a respeito. A Topper, parceira da FPF desde 2004, também silenciou a respeito do modelo, que deve ser lançado oficialmente em janeiro.

Siga o blogueiro no Twitter: @ecolombari

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...