Patinhos feios? Red Bull bate Audax, e Oeste vira sobre o Taubaté na Série A2

Imagem: Guilherme Drovas/Oeste FC
233

Quando a Série A2 do Campeonato Paulista estava para começar, poucas pessoas (inclusive este que vos escreve) apontavam o Red Bull Brasil como uma das equipes com chances de acesso. Muito em função dos reforços de algumas equipes e também do desempenho do Toro Loko na edição de 2020, quando a equipe só escapou do rebaixamento graças a um gol.

Mas, pelo jeito, a mudança da equipe para Bragança Paulista mudou o ânimo e fez com que o time da empresa de bebidas energéticas largasse bem na segunda divisão do futebol paulista.

Tendo vencido o Taubaté na primeira rodada por 2 a 0 e empatado na última contra o São Bernardo fora de casa por 1 a 1, a equipe teria pela frente o Audax, que buscava a sua primeira vitória na competição.

Publicidade

Jogando fora de casa, o Red Bull foi cirúrgico e venceu por 1 a 0. Eliton Júnior, com um belo chute de fora da área, marcou o gol que deu a vitória aos visitantes.

https://twitter.com/1902futebol/status/1369734917530267648

Na próxima rodada, ambas as equipes enfrentam rivais da cidade de Rio Claro, que buscam a primeira vitória na competição. O Audax vai até o Benitão encarar o Velo Clube, enquanto o RB recebe o Rio Claro

Quem também vai bem, obrigado, na Série A2 é o XV de Piracicaba. A equipe engatou a terceira vitória na competição e manteve os 100% de aproveitamento ao bater o EC São Bernardo fora de casa pelo placar de 1 a 0. A cidade de São Bernardo inclusive, segue sem saber o que é vencer com seus clubes, a exemplo de Rio Claro.

https://twitter.com/1902futebol/status/1369740115325685768

Além do Nhoquim, outras duas equipes seguem com o aproveitamento máximo na competição. O Água Santa, líder pelos critérios de desempate superou a Portuguesa em pelo Canindé por 3 a 0, e a equipe do Oeste venceu superou o Taubaté, de virada: 2 a 1 no letreiro da Arena Barueri.

De resto, três jogos terminaram sem gols. Confira abaixo todos os resultados da terceira rodada:

  • Juventus 0 x 0 Monte Azul
  • EC São Bernardo 0 x 1 XV de Piracicaba
  • Rio Claro 0 x 0 Portuguesa Santista
  • Atibaia 0 x 0 São Bernardo
  • Sertãozinho 2 x 2 Velo Clube
  • Audax 0 x 1 RB Brasil
  • Portuguesa 0 x 3 Água Santa
  • Oeste 2 x 1 Taubaté
Comentários