O tradicional Mogi Mirim está se preparando pra voltar

789

O Mogi Mirim pode voltar ao futebol profissional em 2021. O clube, que é um dos mais tradicionais do interior brasileiro, está licenciado desde 2019, mas vai se preparar para disputar a nossa querida Bezinha, quarta e última divisão do Campeonato Paulista.

As inscrições dos times para a competição ainda não aconteceram, mas reuniões e os primeiros trâmites devem ser realizados neste mês de março.

Publicidade

Enquanto isso, o Mogi Mirim tenta superar a dificuldade de não ter receita. Por enquanto os trabalhos são feitos com recursos próprios, mas o Departamento Comercial tenta buscar patrocínios e negociar espaços publicitários. Interessados podem entrar em contato com Caio Pires, pelo WhatsApp (19) 974011040.

O Estádio Vail Chaves tem passado por manutenção do gramado e limpeza das áreas internas e externas. O presidente, Luiz Henrique de Oliveira, destaca a importância desses cuidados.

“Ainda que com recursos particulares, uma vez que o clube não tem nenhuma fonte de receita, temos o compromisso de manter a estrutura do clube em ordem. Mais uma vez estamos trabalhando na manutenção do estádio, renovação de laudos e limpeza. Tudo de forma abnegada. Estamos cuidando de nosso clube, tentando levantar esse gigante”, explicou Luiz.

Montagem do elenco

O Mogi Mirim divulgou e realizou seletivas desde o começo do ano. Jogadores previamente aprovados continuarão a ser observados.

Um técnico já está contratado para trabalhar na montagem do elenco, mas o nome dele não foi divulgado.

Entenda a importância histórica no Mogi Mirim no futebol brasileiro:

 

Comentários