O SBT vai promover um campeonato de Fifa 20 no YouTube!

Imagem: Divulgação
111

Talvez você não soubesse – a gente não sabia. Mas o SBT tem um canal de eSports no YouTube, o SBT Games.

“Certo, mas… E daí?”

Daí que o SBT Games anunciou nesta quinta-feira (29) a realização do SBT All Stars, um campeonato de Fifa 20. A competição acontece entre 4 e 6 de maio e contará com jogadores profissionais do game e influenciadores convidados.

Leia também:

O torneio terá 16 competidores e será disputado em mata-mata simples. As oitavas de final acontecem no dia 4, as quartas de final rolam no dia 5, e as semis e a final estão marcadas para o dia 6.

O primeiro nome confirmado na competição é Alexandre Pato, atacante do São Paulo e embaixador do torneio. O jogador, vale lembrar, também é genro de Silvio Santos, o dono do canal – Pato se casou com Rebeca Abravanel em 2019.

(Imagem: Divulgação)

Além de Pato, também já estão confirmados nomes como Thiago Silva (zagueiro do Paris Saint-Germain), Tiago Volpi, Tchê Tchê, Pablo (trio do São Paulo) e Rodinei (volante do Internacional). Os pro players Rafifa e Camilota também estão confirmados.

O torneio terá o comediante Diguinho Coruja como narrador e comentários de Rudy Landucci e Ed Gama. Nas semifinais e na final, Danilo Gentili e Murilo Couto serão os comentaristas escalados.

Os jogos serão transmitidos nas datas citadas a partir das 20h30 e podem ser acompanhados no YouTube e no Facebook.

Comments