O que você pode esperar do Mercadão Alternativo 2017

0 95
O nosso Mercadão Alternativo 2017 já está no ar! Clique aqui para ver as informações atualizadas do mercado.

O fim de ano está se aproximando, a temporada do futebol brasileiro vai dando seus últimos passos, os candidatos aos títulos preparam a festa e quem não tem nada com isso só quer arrumar a casa para 2017.

Por isso, essa é a época mais legal do ano: É a época do Mercadão Alternativo!

Com o início dos trabalhos marcado para 1º de dezembro de 2016, esse será um dos poucos espaços na imprensa dedicados a reunir as contratações mais alternativas do mercado brasileiro. Um projeto que teve início em 2013 e que agora entra na sua quarta edição seguida.

E como sempre você, leitor(a) do Última Divisão, pode nos ajudar. Seja pelo nosso Facebook ou Twitter, seja nos comentários, estamos sempre abertos a receber dicas de contratações que tenham escapado de nosso radar.

Portanto, espere ver em nosso Mercadão Alternativo 2017 jogadores folclóricos de casa nova, craques gringos reforçando times pequenos, veteranos esquecidos ressurgindo (os famosos jogadores “aquele”) e os incansáveis nômades do futebol dando as caras.

Quer exemplos? Então, veja nessa prévia que preparamos:

Crédito: Rodrigo Corsi/FPF

Túlio Maravilha, ex-seleção brasileira, campeão pelo Botafogo em 1995, autor de mil gols e aos 47 anos vai disputar o Campeonato Paulista A-3 pelo Taboão da Serra. A apresentação foi feita na praça de alimentação de um shopping e o atacante usará a camisa número 1.000. Outro detalhe interessante: ele deve jogar ao lado do filho Tulinho, de 18 anos.

Loco Abreu Bangu FC
Crédito: Divulgação

Outro ídolo do Botafogo estreará em um novo clube em 2017. Atualmente defendendo o Santa Tecla (El Salvador), Washington Sebastián “El Loco” Abreu fechou um pré-contrato com o Bangu (RJ) até o final de 2017. O uruguaio fez fama em 2010 durante a disputa de pênaltis contra a Gana pelas quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul. Com frieza, o atacante cobrou dando sua famosa cavadinha e levou o Uruguai às semifinais da competição.

Jean Chera Sinop MT
Crédito: Divulgação

E falando em “jogadores nômades”, Jean Chera anunciou que voltará aos gramados para defender o Sinop de Mato Grosso, que disputará o Estadual, a Copa do Brasil e a Série D em 2017. O detalhe é que o meia, com passagens por Santos, Genoa (ITA), Flamengo, Cruzeiro e Atlético-PR tem apenas 21 anos. Em julho deste ano, o “Messi de Mato Grosso” rescindiu contrato com o Santos, colocou a carreira em hiato e foi morar com a namorada na cidade de Vera (MT).

Edinho Tricordiano
Crédito: Divulgação

E, para finalizar, até o filho do Rei Pelé está de casa nova. Edinho, ex-goleiro do Santos, vai treinar o Tricordiano, time de Três Corações (MG), onde nasceu seu pai. Seus trabalhos como técnico se resumem a quatro jogos pelo Mogi-Mirim (dois empates e duas derrotas) em 2015 e nove jogos pelo Água Santa (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas) em 2016. Além de Edinho, o Tricordiano contará também com a presença de Carlinhos Bala no ataque.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...