Messi Black, joia do Oeste e cobrança ao elenco com apenas dois jogos: isso é Série A-2!
Rodada movimentada na Série A-2 do Campeonato Paulista, com direito a cobrança de torcedores a jogadores, mesmo com apenas duas rodadas disputadas.
Teve ainda gol de falta de Messi Black e jogador colocando seu nome da história do Oeste.
Publicidade
Confira o que de melhor rolou na segunda rodada da Série A-2 de SP:
O que é Bayern x Borussia perto de Água Santa x EC São Bernardo no Inamar pela A2.
— Última Divisão (@ultimadivisao) March 6, 2021
O placar que mais se repetiu nesta segunda rodada foi o 1 x 1, totalizando três jogos com esse resultado final: São Bernardo FC x RB Brasil, Portuguesa x Atibaia e Juventus x Rio Claro.
Esse empate do São Bernardo FC, somado à derrota do EC São Bernardo para o Água Santa, faz com que a cidade de São Bernardo do Campo não saiba por ora o que é vitória na temporada de 2021 da Série A2.
Outra cidade que possui dois times na competição e que também não viu nenhuma vitória é Rio Claro. Além do empate do Galo Azul, citado acima, o Velo Clube acabou sendo superado fora de seus domínios pelo XV de Piracicaba: 3 a 2 com direito a um belo gol de falta de Mazinho, o Messi Black.
Não tem mais gol de falta no futebol brasileiro mimimimi…
Pega esse então do Mazinho, o Messi Black@JogueinaSEP @ultimadivisao pic.twitter.com/nhU1JUws39
— 1902futebol (@1902futebol) March 6, 2021
Além do XV, outras duas equipes chegaram aos seis pontos graças a triunfas nessa segunda rodada. O Água Santa manteve os 100% ao vencer o EC São Bernardo, como citado acima, e o Oeste se saiu melhor no confronto contra o Audax, em Barueri: 2 a 1 para o Rubrão, que é o líder nos critérios de desempate.
Destaque para o jovem Kauã Jesus, que com apenas 17 anos, marcou um dos gols do jogo e se tornou o atleta mais jovem a balançar as redes pela equipe.
Não tem mais gol de falta no futebol brasileiro mimimimi…
Pega esse então do Mazinho, o Messi Black@JogueinaSEP @ultimadivisao pic.twitter.com/nhU1JUws39
— 1902futebol (@1902futebol) March 6, 2021
Em um duelo entre derrotados da primeira rodada, Monte Azul e Sertãozinho fizeram um confronto equilibrado e cheio de gols no Ninho do Azulão. João Celeri abriu os trabalhos para os donos da casa aos 17 da primeira etapa, em cobrança de pênalti, enquanto os visitantes chegaram a igualdade com Dener aos 36.
Aos 40, Mineiro colocou os donos da casa novamente em vantagem, e na segunda etapa, João Guilherme que havia acabado de entrar, colocou o 3 na conta do AMA. Xavier, nos acréscimos, descontou para o Touro dos Canaviais. Placar final: 3 a 2 para o Azulão.
Se na primeira rodada, no duelo entre as Lusas, a Briosa havia sofrido na mão da arbitragem, dessa vez a equipe conseguiu a vitória sobre o Taubaté graças a dois pênaltis marcados na segunda etapa.
Luiz Fernando até colocou o Burro da Central em vantagem, no primeiro tempo, mas Léo Costa e França, aquele mesmo, batendo pênaltis, viraram para o time comandado por Axel na segunda metade da partida. Tivemos até provocação do perfil oficial do clube no Twitter com a grávida de Taubaté.
ATENÇÃO! A GRÁVIDA DE TAUBATÉ TEM UM AVISO! 🚨⚠️ pic.twitter.com/GULNqKRrjr
— Portuguesa Santista (de 🏡) (@oficialbriosa) March 6, 2021
Brincadeiras à parte, o que realmente chamou atenção após o confronto foi a conversa de alguns torcedores com grupo do Taubaté, mesmo sendo apenas o segundo jogo da equipe na competição. Na próxima rodada a equipe vai até Barueri encarar o embalo Oeste.
E tem gente que acha que é fácil jogar na A2… https://t.co/o06scQ28cZ
— Última Divisão (@ultimadivisao) March 7, 2021
Resultados da rodada:
Taubaté 1 x 2 Portuguesa Santista
Água Santa 1 x 0 EC São Bernardo
São Bernardo 1 x 1 RB Brasil
Oeste 2 x 1 Audax
XV de Piracicaba 3 x 2 Velo Clube
Portuguesa 1 x 1 Atibaia
Monte Azul 3 x 2 Sertãozinho
Juventus 1 x 1 Rio Claro