Massagista do Sampaio Corrêa brinca e faz “trollagem” com a Globo

Foto: Paulo Caruá/marcoaureliodeca.com.br
0 156

Um dos quatro times que subiram para a Série B de 2014, o Sampaio Corrêa tem destaques dentro de campo que merecem todas homenagens. Mas foi um personagem de fora das quatro linhas que chamou mais atenção recentemente: o massagista Joel Sá, que enganou até a Rede Globo com uma de suas brincadeiras.

Na verdade, Joel é piadista de longa data, mas sua fama só é conhecida no Maranhão. Quando a Rede Globo foi cobrir o jogo decisivo do time na Série C, contra o Macaé, acabou caindo em uma de suas pegadinhas mais famosas: a que finge estar lesionado, com direito até a um gesto de substituição.

Realmente seria uma cena digna de destaque, se fosse verdade. O desmentido logo começou a surgir na imprensa maranhense, mas mesmo assim a “notícia” ganhou destaque até em site peruano.

A diversão não acabou: depois da “trollagem”, a própria Rede Globo fez uma reportagem sobre as brincadeiras de Joel, que já são tradicionais no elenco do Sampaio. Uma delas, por exemplo, é o “beijo de Judas”, em que ele enche um atleta de atenção e carinhos durante o treino, mas depois pede alguns trocados no vestiário.

Piada à parte, agora é só comemorar: teremos o Sampaio Corrêa (e Joel) na Série B do Campeonato Brasileiro em 2014.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...