Juventus afunda ainda mais o Sertãozinho na lanterna da Série A-2 do Paulista

Imagem: Alê Viana/CA Juventus
70

Em uma jornada com poucos gols da Série A-2 do Campeonato Paulista, restou a nós destacar a partida que rendeu o maior número de bolas na rede nesta nona rodada da competição: três gols.

Para se ter uma ideia, tivemos apenas oito gols nos oito jogos da rodada, sendo que três confrontos não saíram do 0 a 0.

Publicidade

O Juventus visitou a equipe do Sertãozinho querendo aprontar e buscando manter a sina do rival: não ter vencido até então no campeonato. Mas quem saiu na frente foi o Sertãozinho, que por sua vez, além de buscar a primeira vitória, também visava a fuga da lanterna da competição.

O Moleque Travesso iniciou melhor o jogo. Porém, o Sertãozinho não se acanhou e conseguiu chegar ao primeiro gol com Bruninho, aos 25 minutos do primeiro tempo, após bela jogada de Tony Galego. Ainda na primeira etapa, o zagueiro Lucas Santos subiu bem de cabeça e testou firme para igualar o marcador aos 37.

Na segunda etapa o jogo seguiu disputado e só foi decidido após Matheus Silva perder a bola na lateral de campo da defesa do Sertãozinho. Após a recuperação da posse aos 15 minutos, mais uma bola na área, e dessa vez foi Alvinho quem apareceu livre na segunda trave para marcar o gol da virada, e vitória, dos visitantes.

Em um dos outros jogos em que a bola também balançou as redes, o aniversariante Monte Azul recebeu o São Bernardo. Gilsinho inaugurou o letreiro para o AMA, mas na segunda etapa Gionnotti deixou tudo igual, atrapalhando um pouco os festejos dos mandantes.

O terceiro confronto em que tivemos bola na rede opunha XV de Piracicaba e Taubaté. Esquerdinha, aos 15 minutos do primeiro tempo, marcou o tento solitário do Burro da Central, aplicando o primeiro revés a equipe piracicabana.

Quem também conheceu a primeira derrota nesta edição da Série A-2 foi o Oeste. O Rubrão entrou com um time misto contra a Portuguesa no Canindé e acabou se dando mal. Lucas Douglas foi o autor do único gol do jogo, e que colocou a Portuguesa na briga por uma vaga no G-8.

Confira os resultados da 9ª rodada da Série A2:

  • Sertãozinho 1 x 2 Juventus
  • Monte Azul 1 x 1 São Bernardo FC
  • EC São Bernardo 0 x 0 Atibaia
  • Água Santa 0 x 0 Rio Claro
  • Audax 0 x 0 Portuguesa Santista
  • Portuguesa 1 x 0 Oeste
  • Velo Clube 1 x 0 Red Bull Brasil
  • XV de Piracicaba 0 x 1 Taubaté
Comentários