Goleiro usa “cola” para pegar pênalti, é campeão e picha muro

0 46

Já é bastante curioso um goleiro dinamarquês se destacar e ser campeão no soccer dos Estados Unidos. Mas Jimmy Nielsen foi além e chamou atenção com outras duas atitudes na final da Major League Soccer (MLS), disputada no último sábado.

Nielsen apela para "cola" segundos antes das cobranças
Nielsen apela para “cola” segundos antes da primeira cobrança de pênalti

Primeiro, Nielsen usou um papel para estudar as cobranças de pênaltis dos adversários. Ou pelo menos foi isso que pareceu acontecer, depois que Sporting Kansas e Real Salt Lake empataram nos 90 minutos do jogo e na prorrogação. Com rosto e aparência física de um “tiozão do churrasco”, ele ficou folheando umas folhas em campo, segundos antes de tentar defender as cobranças.

Deu certo: Nielsen defendeu uma das cobranças e ainda contou com erros dos adversários para ser campeão com o time de Kansas. Capitão, ele levantou o troféu e se tornou o principal herói do título.

Durante a festa, ele voltou a chamar atenção: com autorização do time, pichou um muro no estádio do clube. Antes estava escrito apenas “Campeão da MLS Cup 2000”. Nielsen adicionou “2013” no muro. Veja:

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...