Flamengo, São Paulo e Náutico disputam Mundial… de futevôlei

0 74

As torcidas de Flamengo, São Paulo e Náutico têm um compromisso importante neste final de semana: acompanhar os desempenhos de seus clubes no Mundial de Clubes… De futevôlei.

As três equipes são as representantes brasileiras no torneio, que será disputado na cidade de Caldas Novas (GO). O torneio conta ainda com representações de Ajaccio (França), Boca Juniors (Argentina), Lazio (Itália), Montreal Impact (Canadá) e Racing (Argentina).

A atração do torneio é a presença de Bello Soares, melhor jogador do mundo no último ano. Hexacampeão mundial, ele defenderá o São Paulo, campeão da Copa São Paulo e da Liga Nacional da modalidade em 2013 – na final em dezembro, vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama. Assim, o time tricolor entra como um dos favoritos ao título.

“Estamos prontos para mais um desafio. A pressão é grande, mas temos jogadores de extrema qualidade em nossa equipe. Faremos o possível para levar mais esse título”, disse Bello, por sua assessoria de imprensa. O jogador conta também com o trio Vinicius, Fabio e Alexandre na equipe do São Paulo.

A competição acontece entre sexta-feira (14) e domingo (16), com partidas realizadas no Centro Municipal de Eventos de Caldas Novas.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...