Em rodada de empates, Audax surpreende o invicto Atibaia e respira na Série A-2

Imagem: Gustavo Muniz/SC Atibaia
109

O Atibaia, enfim, conheceu sua primeira derrota na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2021. Jogando nesta sexta-feira pela 10ª rodada da competição, o time de Atibaia que manda os jogos em Americana “recebeu” o Audax em São José dos Campos e levou a pior: 1 a 0 para os visitantes – no caso, os de Osasco.

O resultado não poderia ter vindo em melhor hora para os osasquenses, talvez os grandes beneficiados da rodada. Não apenas porque o time briga contra o rebaixamento, como também se deu bem pela quantidade de empates na rodada. Foram cinco, em oito jogos.

O único gol do jogo foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo. Steylor recebeu pela direita na entrada da área, puxou para dentro para se livrar da marcação e bateu cruzado.

Publicidade

Enquanto isso, na briga para ver quem empata mais na Série A-2, São Bernardo FC e Portuguesa somaram mais uma vez um ponto cada. O SBFC recebeu o Água Santa e ficou no 1 a 1, chegando à sétima igualdade em 10 jogos. A Lusa visitou o Rio Claro e voltou com o mesmo placar, empatando pela sexta vez no torneio.

As duas últimas posições são de EC São Bernardo (seis pontos) e Sertãozinho (três pontos). Na rodada, os dois times se enfrentaram em Sertãozinho e… Empate por 1 a 1. Pior para o Taubaté, que recebeu o Monte Azul e perdeu por 1 a 0, permanencendo com nove pontos e caindo para a 14ª colocação.

A próxima rodada acontece na segunda-feira (3) e tem como destaque o confronto entre os fortes Oeste e Atibaia, em Barueri. Taubaté e Audax se enfrentam em duelo para ver quem se afasta da zona do rebaixamento e se aproxima do G-8.

e0tklpbxeaaprdy
Imagem: FPF

Confira os resultados da 10ª rodada da Série A-2:

  • Juventus 0 x 2 Oeste
  • Rio Claro 1 x 1 Portuguesa
  • Atibaia 0 x 1 Audax
  • São Bernardo FC 1 x 1 Água Santa
  • Portuguesa Santista 1 x 1 Velo Clube
  • Taubaté 0 x 1 Monte Azul
  • Sertãozinho 1 x 1 EC São Bernardo
  • Red Bull Brasil 0 x 0 XV de Piracicaba
Comentários