Diego Macedo diz estar 5 quilos acima do peso e põe culpa na cerveja

0 359

Uma contratação curiosa, digna de Mercadão Alternativo, chamou muita atenção nesta semana: Diego Macedo, ex-lateral de Atlético-MG e Corinthians, chegou ao Paulista de Jundiaí extremamente acima do peso.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Última Divisão (@ultimadivisao) em

Em entrevista ao Globoesporte, Diego Macedo afirmou que precisa emagrecer 5 quilos.

“Fiquei um tempo parado, cerca de sete meses. Acabei engordando um pouco, treinar em casa não é a mesma coisa, aí veio a pandemia também. Estou gordo mesmo, uns cinco quilos acima”.

Na ficha técnica do site oGol, Diego aparece com 61kg e 1,73m. Claro que não são medidas atualizadas. Provavelmente eram de quando ele estava no Corinthians, em 2014. Mas não me parece que ele esteja só com 66kg agora.

Diego Macedo foi sincero na entrevista e admitiu que o excesso de peso foi causado pela cerveja, entre outras coisas.

“Fiz muitas besteiras, era novo e hoje em dia o futebol não aceita mais esse tipo de coisa. Acabei me perdendo na cerveja, balada e isso me atrapalhou demais na carreira. Mas quero provar que sou um novo homem, trabalho pela minha família e sou uma pessoa totalmente diferente do passado”.

O Paulista está perto de voltar pra última divisão paulista. Tem apenas 7 pontos, 5 a menos que primeiro time fora da zona de rebaixamento. E restam só quatro rodadas.

Boa sorte, Diego Macedo e Paulista! Que ele coma a bola!