Convidado indesejado: Na véspera do aniversário, Bandeirante perde para o Linense

Imagem: Agência Master Design Studio
74

O Bandeirante completa 98 anos de sua fundação nesta quinta-feira (11). Na véspera do aniversário, porém, viu o Linense estragar a festa do Leão da Noroeste.

O jogo, válido pela segunda rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, foi disputado na cidade de Lins e marcava a disputa entre duas equipes da região Noroeste de SP.

Além disso, nenhum dos times havia vencido na competição. O Linense empatou com o São José na primeira rodada, enquanto o Bandeirante acabou superado, de virada, na estreia contra o Noroeste.

Publicidade

Wesley, aos 43 min da etapa inicial, abriu a contagem para o Elefante. Na segunda etapa, Yuri empatou para o Leão, enchendo a torcida de esperança de escapar de uma derrota na véspera do aniversário. Mas Russo deu números finais aos duelo: 2 a 1, e decepção para o Bandeirante.

Na próxima rodada o Bandeirante recebe no Pedro Martins Berbel a equipe do Capivariano, buscando os primeiros pontos na competição, enquanto o Linense joga mais uma vez em seus domínios, contra o Batatais.

Quanto aos demais jogos, assim como ocorreu na Série A2, três deles terminaram sem gols. Mesmo assim, podemos destacar é a boa média de gols desta rodada: 2,13.

Alecgol

E isso aconteceu graças a três jogos. O empate em 2 a 2 no jogo entre Capivariano e São José, a vitória do Desportivo Brasil por 3 a 2 ante o Nacional, em pleno Nicolau Alayon, e a vitória do Noroeste ante o Barretos, que merece ser destacado.

Tudo por conta do atacante Alecsandro, que entrou no segundo tempo na partida entre Noroeste e Barretos quanto essa ainda estava em 0 a 0 e mudou o rumo do jogo: uma assistência e um gol na vitória do Norusca por 3 a 0, a segunda da equipe em dois jogos.

https://twitter.com/ultimadivisao/status/1369745736800296965

Confira todos os resultados da rodada:

  • Batatais 0 x 0 Primavera
  • Votuporanguese 0 x 0 Marília
  • Capivariano 2 x 2 São José
  • Nacional 2 x 3 Desportivo Brasil
  • Linense 2 x 1 Bandeirante
  • Penapolense 1 x 1 Rio Preto
  • Comercial 0 x 0 Olímpia
  • Noroeste 3 x 0 Barretos
Comentários