Contrato de Élder Granja com empresa de frangos nem é tão inusitado

0 114

Publicidade

A ajuda de uma empresa de frangos para contratar o lateral Élder Granja colocou o Cianorte em evidência no mercado nacional. Não apenas por ser um jogador com título mundial no currículo e passagens por grandes como Internacional, Palmeiras, Vasco, Atlético-MG e Atlético-PR. O que também chamou atenção foi o negócio ter relação com a empresa Avenorte/ Frangos GuiBon, que ainda não informou se usará o trocadilho com o apelido do atleta para colocá-lo na posição de garoto propaganda. Não é a primeira vez que uma marca vinculada ao clube do interior paranaense entra em um fato inusitado. Confira as demais:

Ajuda sertaneja

O hit “Abstrata” da dupla sertaneja João Lucas & Walter Filho já esteve estampado na camisa do Cianorte. Apesar de os artistas residirem no Mato Grosso do Sul, o sucesso do gênero no interior do Paraná acabou sendo determinante para que também fizessem parte do uniforme do time por volta de 2010. Os músicos participaram inclusive de um jogo das estrelas na cidade, com presença de renomados jogadores de futebol.

Leão de grife

Cianorte é conhecida por ser a capital do vestuário. Um dos principais grupos no ramo é o Morena Rosa, com serviços prestados para todo Brasil. O idealizador do grupo é o ex-presidente do Cianorte, Marcos Franzato. Mesmo com o empresário fora do cargo, a família permanece na condução do time, em parceria com o diretor de futebol Adir Kist.

A Morena Rosa já teve garotas-propaganda famosas, como a inglesa Naomi Campbell e a atriz Isabelli Fontana. Por causa disso a brasileira inclusive já modelou para o time, em 2013, mostrando o novo uniforme e promovendo o programa de sócio-torcedor do clube.

Moda no vestuário

Se entre os grandes mundiais existe uma competição entre marcas, como Adidas, Nike e Puma, para vestir equipes e mostrar seu poderio, no interior do Paraná existe uma marca predominante nos últimos anos. Trata-se da Karilu, fábrica de Londrina criada na década de 80 inicialmente para confeccionar uniformes escolares. A empresa produz as camisas do Cianorte, além de já ter vestido clubes como Londrina, Operário de Ponta Grossa, Arapongas, Roma Apucarana, Iraty, Nacional de Rolândia, Prudentópolis, Toledo, Portuguesa Londrinense e Junior Team.

elder2

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...