CONIFA procura fotógrafos voluntários para cobrir o Mundial 2020

Reprodução/Facebook
0 255

É fotógrafo e estará pela Macedônia do Norte entre 30 de maio e 8 de junho de 2020? Então, por que não usar suas habilidades para cobrir in loco um dos torneios de seleções mais legais da atualidade? A CONIFA, a Confederação de Futebol de Associações Independentes, está em busca de 2 a 3 fotógrafos voluntários para clicar a Copa do Mundo da CONIFA 2020, que acontecerá na capital macedônica de Escópia.

De acordo com a nota divulgada pela organização do evento, o trabalho será todo voluntário, porém será oferecido acomodação e alimentação gratuita para quem cobrir o Mundial. Lembrando que todo o board da CONIFA é formado por voluntários que não recebem salário para ajudar na promoção dos eventos relacionados à entidade. Vale lembrar também que a CONIFA não tem qualquer ligação com a FIFA e a entidade abarca apenas seleções de territórios ainda não reconhecidos como países, como Curdistão e Cabília, além de povos originários e etnias, como Mapuche e Mariya.

Se você tiver interesse em participar, envie um email para media@conifa.org com currículo e portfólio até o dia 3 de março de 2020.

Via CONIFA