Sabia que ainda dá para comprar ingresso para ver futebol nas Olimpíadas?

0 132

É isso mesmo! Mesmo faltando menos de um mês para o início dos Jogos Olímpicos, ainda há muito ingresso à venda para acompanhar de perto este momento histórico do esporte mundial. Para se ter uma ideia, só no futebol é possível encontrar entradas com várias faixas de preço para quase todas as partidas das duas categorias (masculino e feminino) – inclusive jogo do Brasil!

Para melhorar, o futebol será a única modalidade das Olimpíadas a ser disputada fora do Rio de Janeiro (RJ), em cidades como Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Manaus (AM) e São Paulo (SP). Oportunidade única, hein?

Se você é como a gente e curte futebol alternativo, há jogos incríveis para assistir – e duas seleções especiais para acompanhar: Iraque e Fiji, no masculino. Ainda há ingressos para ver os iraquianos contra o Brasil (07/08, em Brasília) e África do Sul (10/08, em SP), assim como os fijianos versus Coreia do Sul (04/08, em Salvador), México (07/08, em Salvador) e Alemanha (10/08, em Belo Horizonte). Os cariocas também podem curtir um Honduras x Argélia como preliminar de Portugal x Argentina (04/08, no Rio).

No futebol feminino, também teremos bons jogos alternativos, como a rodada dupla Canadá x Austrália e Zimbábue x Alemanha (03/08, em SP) e a Austrália x Zimbábue e Nova Zelândia x França (09/08, em Salvador). A Nova Zelândia também joga contra a Colômbia (06/08, em Belo Horizonte), com preliminar do favorito EUA contra a França.

Pra quem quer (ainda) mais emoção, também há ingressos para as fases finais, como a disputa do bronze (masculino e feminino) e até do ouro (feminino). Os ingressos para estes jogos custam a partir de R$ 40 (disputa do bronze feminino), mas podem chegar até a R$ 600 (disputa do bronze masculino).

Se interessou? Para ver os jogos de futebol com ingressos ainda disponíveis, acesse o site de ingressos do Rio 2016 e selecione “Cidades do Futebol”. Para encontrar uma determinada cidade ou país envolvido, basta digitar o nome no campo de busca. Para visualizar só os jogos com ingresso à venda, selecione “Mostrar apenas sessões disponíveis”.

Para comprar, siga o passo-a-passo: crie um login e senha (dá para usar o Facebook); escolha o jogo que mais te interessar; selecione o setor e a quantidade de ingressos (seis ingressos por pessoa, no máximo) e finalize a compra. A parte ruim é que, por motivos comerciais, a única forma de pagamento é dinheiro ou cartão Visa.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...